Comer bem, escutar boa música, assistir bons filmes e se vestir bem nunca esteve tão perto de você. Recife, moda, ambientes, comida e diversão num só lugar. Veja a cidade por ângulos diferentes, escute coisas diferentes, seja diferente. Sugestões, dicas, bandas, filmes, restaurantes e moda, tudo moderno pra quem é moderno. PESSOAS CÓSMICAS





1/4 »
theme by m-onkeyslut
« dont copy, dont remove this tag »

Muitos gatinhos e gatinhas curtiram o The Like, e agora estou disposta a mostrar uma coisinha mais calma e romântica. Formada pelo Dallas Green - um fofo, por sinal! - o City and Colour é o projeto solo do cantor, usando suas composições; das mais novas até as feitas na adolescência. Em 2004 ele lançou o EP “The Death of Me”, e o Dallas possui mais três álbuns: “Sometimes”, “Little Hell” e “Bring Me Your Love”. Escolhido como o melhor compositor do ano em 2009, o Canadense levou a sério seu projeto, o que é muito bom para nós! Seu estilo singular com uma música tranquila, doce e letras de derreter seu coração City and Colour definitivamente agrada a todos os gostos e gêneros. Escute nos sozinha ou com o seu parzinho musicas como “The Girl”, “What Makes a Man?”, “Sensible Heart" e "Little Hell”. Fique a vontade pra baixar todos os álbuns desse artista incrível e cuidado com o coração hein? O risco de se apaixonar é grande. Maria Eugênia F. 


Posted 2 years ago with 4 notes

Hoje irei falar de Soléy, que mexendo entre os vídeos do youtube acabei encontrando um vídeo da música dela (About your funeral) e acabei me interessando, desde então fiquei fascinada com a voz dessa mulher e ultimamente é o que eu mais escuto e já está na minha lista de músicas favoritas. Não consegui muitas informações sobre ela, pois ainda não é muito conhecida aqui no Brasil, a maioria das informações estavam em inglês estão ficou difícil ter acesso. Ela é dá Islândia é um membro da Seabear indie-coletivo. Ela também estudou composição e é uma pianista e cantora apaixonada. Em 2010 ela lançou seu primeiro EP “Theater Island”, que é seguido pelo seu primeiro full-length ‘Nós Sink “- um disco pop, que soa como um sonho: doce e estranho ao mesmo tempo. A única informação que consegui fora essas, mais tem uns vídeos que vou sita aqui, vale à pena ouvir, para quem gosta de musicas meio deprimentes e lentinhas é maravilhoso escutar. Fica a dica. Pretty Face, Smashed Birds, Read Your Book. Isabela


Posted 2 years ago with 5 notes

Quer saber a banda de rock anos 60 mais atual do ano? The Like! Diretamente do fundo do meu coraçãozinho, a banda das gatoras vintages mais fashions do mundo. Elizabeth Berg, Laena Geronimo, Tennessee Thomas e Annie Monroe as quatro garotas mostram que o velho e bom rock ‘n roll não morreu, só mudou um pouquinho. Vindo diretamente da California e mesmo não tendo muito reconhecimento, as gatinhas estão na estrada da musica a mais de dez anos. Com 3 EP’s e 2 CD’s dos melhores, temos alguns singles como “He’s Not A Boy" e músicas como o acústico de "Will You Still Love Me Tomorrow”, “Release Me”, nome do Cd mais atual. Inspirações não só no mundo da música, mas no mundo da moda também! Um jeitinho francês de expressar um estilo retrô, em suas roupas, batidas e até em maquiagem e cabelinho sixties. Essas gatinhas são filhas de grandes músicos e influentes na música e já entraram em turnê com o Kings Of Leon, Muse e até Arctic Monkeys. Tem ou não muito talento? Nem todas as musicas estão disponíveis no Youtube, ou com boa qualidade, mas procure o download dos CD’s e escute uma das minhas bandas favoritas, valhe a pena! Maria Eugênia F.


Posted 2 years ago with 5 notes

O Cosmic anda mais parado que pedra grande em calmaria e eu, estou de castigo até tempo indeterminado, mas não me impede que no escondido não possa passar aqui pra mandar umas dicas e uns beijos. Aos meus fofíssimos leitores: ESTOU MORRENDO DE SAUDADES! E mais do que uma promessa: Quando eu sair da minha sentença isso aqui vai bombar mais do que nunca. Mas vamos direto ao assunto, estou aqui para apresentar-lhes a nova descoberta do psycho-indie: Tame Impala. A banda é formada por três australianos, que em 2007 se juntaram pra trazer um pouco da raiz psicodélica do rock, com um som impecável, e efeitos incríveis, os caras mostram que manjam dos equipamentos de mixagem e distorção. A pegada eletrônica também dá um estilo jovem e alternativo a junção do velho psicodélico a lá Jimi Hendrix. Escutem “Alter Ego”, “Solitude is Bliss" e "Why Wont You Make Up Your Mind?" as quais mais se destacam no novo cd "Innerspeaker". Curtam a vibe alucinógena do som desses mestres, espero que gostem. Maria Eugênia F.


Posted 2 years ago with 6 notes

Slow Club é uma banda folk formada pela dupla inglesa Rebecca Taylor e Charles Watson, criada em 2006. As músicas são lindas, meigas, fofas, românticas e dançantes. Eles tem uma pegada meio anos 50 muito gostosa, e são principalmente lembrados pelos seus incomuns objetos de percussão, como latas, garrafas e até cadeiras. Uma pitada de feminismo, country, doçura e letras românticas faz qualquer um derreter seu coração e cantar essas baladas mais que deliciosas. Além de lindos, a dupla fabrica suas letras lindíssimas e mantem esse equilibro feminino-masculino muito bem. Escutem seu novo álbum Paradise e músicas como “Giving Up On Love”, “Dance ‘Till The Morning Light”, “Two Cousins”, “Beginners" e "Summer Shakedown”. Espero que todos, assim como eu, se apaixonem e derretam seus corações cantando todas as canções! Maria Eugênia F.


Posted 2 years ago with 1 note

Você já ouviu falar da banda Best Coast? Então essa é a sua oportunidade de ouvir o melhor da música indie americana. Assim como a pegada eletro, uma das melhores coisas dessa banda é que tem o vocal e a bateria representado pela Bethany Cosentino e Ali Koehler (ex batera do Vivian Girls). Mas não podemos esquecer do Bobb Bruno, multi-instrumentista da banda. O Best Coast é uma banda divertida, eletro-indie e noise, que lançou seu último cd em 2010, chamado “Crazy For You”. Escutem “When I’m With You”, “Our Deal”, “Boyfriend" e "Goodbye”. A banda tem uma pegada anos 60, uma baladinha super fofa, surf e divertida, assim como os clipes! Deem uma sacada nas músicas, baixem os cd’s e coloquem mais uma super banda no seu super acervo. Maria Eugênia F.


Posted 2 years ago with 9 notes

Eu conheci a banda Símonami a muito pouco tempo, mas esse curto período foi o bastante pra me apaixonar por essa banda incrível. As músicas são românticas, bem parecidas com a pegada leve de A Banda Mais Bonita da Cidade e suas músicas doces pra acalmar os ares. Símonami é formada por Lio, Shan, Fer, Jean e Nane, 5 músicos incríveis que decidiram se juntar e fazer boa música para quem aprecia. O estilo talvez até indie e as letras lindas, dão um toque especial a banda. É uma delicia escutar “Jóia Pra Alegrar”, “Ai Meu Deus" e "Padaria”, se você gostou da banda assim como eu, vá na tag músicas no site deles e baixe as músicas que você gostar e não deixe de conferir suas atualizações! Maria Eugênia F. 


Posted 2 years ago with 1 note